Home / Esportes / Basquete de Brusque busca vaga em mais uma final do Estadual Masculino

Basquete de Brusque busca vaga em mais uma final do Estadual Masculino

A sexta-feira (20) será decisiva para a  A.D.Brusque/FME/Aradefe/Unifebe. Caso vença o segundo jogo dos playoffs da semifinal do Campeonato Estadual de Basquete Masculino Adulto, Brusque garante pela sétima vez consecutiva a vaga na grande final da competição. Os brusquenses venceram a partida anterior, em Joaçaba, contra os donos da casa, com uma diferença de 15 pontos, ratificando a ótima campanha até agora com apenas uma derrota durante todo o campeonato.

As expectativas são expressivas segundo o técnico da equipe, Alexandre Barros, o Bicudo, “As melhores possíveis”. Ele comemora o resultado importante em Joaçaba e reforça o comprometimento e foco dos jogadores. Bicudo também afirma que a ABLUJHE/Unoesc/SPECHT não pode ser menosprezada. Para ele, mesmo com a obrigação da vitória em casa, não se sabe o que vai acontecer. “Nosso objetivo é se manter invicto até o fim e terminar o campeonato como no ano passado”, diz ele, ao lembrar do título conquistado em cima da Apab/Blumenau na grande decisão.

A partida diante Joaçaba inicia às 18h na Arena Brusque, e jogadores e dirigentes da equipe brusquense convocam a torcida para empurrar o time rumo à mais uma final. O duelo terá transmissão ao vivo na página oficial do Jornal Diário Catarinense.

Semifinais – Jogos de ida

ABLUJHE/Unoesc/SPECHT 63 X78 A.D. Brusque/ FME/Aradefe/Unifebe

APAB/Blumenau 76 X 72 AABJ/Sesporte/Ciser/Embraco/Selbetti/Millium

Próximas partidas

A.D. Brusque/ FME/Aradefe/Unifebe X ABLUJHE/Unoesc/SPECHT – 20/10 às 18h

AABJ/Sesporte/Ciser/Embraco/Selbetti/Millium X APAB/Blumenau – 21/10 às 15h

*A.D. Brusque/ FME/Aradefe/Unifebe X ABLUJHE/Unoesc/SPECHT – 21/10 às 15h (se necessário terceiro jogo)

*AABJ/Sesporte/Ciser/Embraco/Selbetti/Millium X APAB/Blumenau – 22/10 às 15h (se necessário terceiro jogo)

Veja Também

Visando a classificação, Brusque tem jogo importante contra o Tigre

A um ponto do G4 e com boas chances de entrar no grupo que vai ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.