Home / Policia / Bandidos explodem Agência da Caixa no bairro Águas Claras. Veja vídeo!

Bandidos explodem Agência da Caixa no bairro Águas Claras. Veja vídeo!

Na madrugada deste domingo (28) uma ousada ação de bandidos acabou com a explosão da agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua Florianópolis, bairro Águas Claras. Os bandidos entraram na área dos caixas eletrônicos através de um salão de cabeleleiros existente ao lado, quebrando a parede. Ação semelhante aconteceu há alguns meses, sem sucesso.

Pelo menos seis bandidos participaram da ação. Dois carros, com placas do Paraná, foram incendiados no meio da rua com o objetivo de atrapalhar a ação dos policiais, que foram chamados pela vizinhança. Além disso, um pacote com os chamados “miguelitos”, usados para estourar pneus, foi encontrado na calçada.

VEJA VÍDEO!

Um vigia, que passava pelo local, foi rendido pelos assaltantes e abandonado sem roupas em frente à agência. A Guarda de Trânsito interditou o local até o meio-dia. Muitos tiros foram ouvidos pelos vizinhos. Dois veículos que passavam pela rua teriam sido atingidos. A poucos metros dali, acontece a tradicional festa de São Judas Tadeu.

Os bandidos fugiram no sentido Nova Trento. A Polícia segue a procura de pistas que levem aos autores do crime. Não foram divulgadas informações sobre a quantia levada dos caixas eletrônicos.

Fotos: Jaison Lorenceti / Diplomata FM e Corpo de Bombeiros

Veja Também

Empresa é assaltada em Águas Claras. Homem é baleado

Um assalto terminou com um homem baleado no pé no início da tarde desta sexta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.