Home / Policia / Bandido é morto em confronto com PMs na Azambuja

Bandido é morto em confronto com PMs na Azambuja

Policiais Militares acabaram matando um bandido de alta periculosidade na tarde desta quinta (28), no bairro Azambuja. Através de denúncia feita a policiais de folga, uma operação foi montada para perseguir Silvio Conceição de Azevedo, de 23 anos de idade, que tinha mandado de prisão em aberto no estado do Pará.

Ao chegar no local, um prédio de quitinetes, policiais depararam-se com Silvio e o mesmo reagiu a abordagem, sacando um revolver calibre 22 contra os policiais. Diante da injusta agressão, os policiais revidaram, vindo a acertar o masculino. Os policiais acionaram o SAMU, para prestar o socorro do masculino, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Comandante do 18°BPM, Tenente Coronel PM Otávio Manoel Ferreira Filho, será a instaurado Inquérito Policial Militar para apurar os fatos. Silvio era acusado de diversos crimes em Brusque, incluindo o assalto ao Supermercado Carol, no bairro Guarani, em janeiro. Há a suspeita que ele era “matador de aluguel” no Pará.

Um outro bandido, que participou do confronto, conseguiu fugir e ainda está sendo procurado pela Polícia.

Veja Também

Ônibus pega fogo em Tomaz Coelho

Um ônibus pertencente ao Nosso Brusque pegou fogo no início da noite deste sábado (11), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.