Home / Esportes / Auto Peças Nicolette leva Municipal de Bocha

Auto Peças Nicolette leva Municipal de Bocha

Já era quase 1h da manhã quando o grito de campeão ecoou forte na Sociedade Beneficente. Na madrugada desta segunda (10) para terça-feira (11) a equipe da Auto Peças Nicolette derrotou a Beneficente B após mais de cinco horas de partida para levantar o título do Campeonato Municipal de Bocha de Brusque pela sétima vez.

A conquista veio após três partidas. O Nicolette venceu a primeira (24 a 14), perdeu a segunda (24 a 10), mas fez uma partida quase perfeita e levou o título para casa no terceiro confronto, finalizado em 24 a 8. No duelo de ida, as equipes haviam empatando em 1 a 1.

A festa fora de casa entrou madrugada adentro em um duelo que ficou marcado pelo grande público que compareceu para prestigiar a finalíssima e não arredou o pé até o fim da partida.

O terceiro lugar da competição acabou com a Cancha do Mano, que superou o Volta Grande e também subiu ao pódio. O prefeito Jonas Paegle, o vice Ari Vequi, e o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Ademir Luiz de Souza, o Toto, acompanharam grande parte da partida decisiva. A premiação e troféus para as três melhores equipes da competição foram entregues pelo vereador e líder do Governo na Câmara Deivis da Silva.

PALAVRA DO CAMPEÃO

O representante da equipe campeã, Vilmar Nicoletti, enalteceu a dificuldade da competição, valorizou os vice-campeões e destacou também a importância da torcida na conquista. “Foi uma conquista muito difícil, com um adversário forte que se chegou na final é porque também tinha um bom time, mas as coisas deram certo para nós e saímos vencedores. Só temos a agradecer a nossa torcida calorosa, que sempre nos acompanha, respeitando sempre os adversários, isso é muito importante”, destaca.

O coordenador de Esportes e Participação da Fundação Municipal de Esportes, Eduardo Gohr, diz que a competição encerra com chave de ouro após uma final com duas equipes que sempre se destacaram ao longo da disputa. “Foram jogos emocionantes, com a disputa decidida na nega. O equilíbrio prevaleceu. São equipes que mereceram ao longo do campeonato e na final, disputada ponto a ponto, o Nicolette teve méritos e competência para vencer”, destaca.

FINAL DA BOCHA FEMININA SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA

Após o encerramento do Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino, nesta terça-feira (11) será o dia de conhecer a grande campeã entre as mulheres. Beneficente e Cancha do Neni A duelam na Sociedade Beneficente em busca da taça. Na primeira partida, as equipes ficaram no empate em 1 a 1. “É mais uma edição em que a Sociedade Beneficente novamente vai disputar o título da bocha vale tudo, agora no feminino. Com certeza esperamos outro grande jogo aqui na Sociedade Beneficente”, comenta Eduardo Gohr.

Veja Também

Brusque voltará a ter campeonato municipal de vôlei

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, vai promover este ano ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.