Home / Geral / Audiência Pública sobre obras na rua Augusto Klapoth

Audiência Pública sobre obras na rua Augusto Klapoth

Na próxima terça-feira (21), a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realiza audiência pública sobre as obras de macrodrenagem e pavimentação da rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras.

O início dos serviços deve modificar o cotidiano de todos que rotineiramente utilizam a importante artéria municipal, caminho de centenas de pessoas que diariamente se deslocam a outras cidades como São João Batista, Nova Trento, Canelinha e Florianópolis.

O objetivo do governo municipal é se reunir com moradores e comerciantes de todo o bairro e suas adjacências, para explicar e debater junto da população os efeitos e transtornos temporários que ocorrerão com o início das obras.

O encontro ocorre a partir das 19h30, no Salão Paroquial São Judas Tadeu, situado na rua Santa Cruz, 177. A expectativa da Secretaria de Obras é começar os trabalhos efetivos nas próximas duas semanas.

Veja Também

Mega-Sena pode pagar 37 milhões neste sábado

Neste sábado (17), a Mega-Sena sorteia o prêmio de R$ 37 milhões do concurso 2.098, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.