Home / Esportes / Atleta da natação de Brusque representa a cidade nos Jogos Escolares Brasileiros

Atleta da natação de Brusque representa a cidade nos Jogos Escolares Brasileiros

A atleta brusquense Lara dos Santos está em Natal, no Rio Grande do Norte, para representar a cidade nos Jogos Abertos Brasileiros. A natação começou nesta última terça-feira (13) e vai até quinta (15).

Lara, que é aluna do Colégio Cônsul Carlos Renaux e atleta da Abain/FME/Caça e Tiro, conseguiu a vaga na seleção estadual após se destacar em provas seletivas disputadas em Santa Catarina. “Minhas expectativas são muito boas. Nadei os 50 borboleta, e ainda terei o revezamento e os 50 costas”, destaca.

A edição deste ano é a maior do Jogos Escolares Brasileiros. São mais de 5 mil atletas, de 26 estados e do Distrito Federal. Eles representam 2.153 escolas. “Os Jebs é uma competição única, que leva milhões de atletas pra lugares que talvez eles nunca fossem. Estou muito feliz por ter conseguido a seletiva, já é a quarta vez que participo e este é meu último ano”, comenta a nadadora.

Veja Também

Municipal de Futebol Amador tem última rodada da fase de classificação

Será realizada neste fim de semana a última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.