Home / Saúde / Atendimentos da UBS de Santa Terezinha são transferidos temporariamente para o Centro

Atendimentos da UBS de Santa Terezinha são transferidos temporariamente para o Centro

A Secretaria de Saúde comunica que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Terezinha não estará aberta ao público até a próxima sexta-feira (12) em decorrência das obras de reforma.


Todos os atendimentos já agendados ou os casos de urgência, foram transferidos para a Policlínica Central, onde as equipes médica e clínica atuarão no mesmo horário da UBS, das 7h as 12h e das 13h as 17h.
A previsão é na próxima segunda-feira (18) o atendimento esteja normalizado.

Veja Também

Brusque registra número recorde de cirurgias de catarata

Levantamento da Secretaria de Saúde de Brusque revela que 1234 moradores realizaram a cirurgia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.