Home / Geral / Assinado convênio para transporte de alunos da rede estadual

Assinado convênio para transporte de alunos da rede estadual

Na tarde de sexta-feira (15) o prefeito de Brusque Jonas Paegle e o vice-prefeito Ari Vequi receberam no gabinete a integradora educacional Vivian Luciane Hoffmann Valle, que representou a coordenadora da Unidade de Atendimento de Educação de Brusque, Darli de Amorim Zunino.

O motivo foi a assinatura do Convênio de Transporte Escolar entre Governo de Estado e Município para a oferta de transporte aos alunos da Rede Estadual, no valor de R$ 1.566.843,00. O repasse será realizado em nove parcelas.

“O recurso vai para a conta da prefeitura, que administra o pagamento do transporte escolar dos alunos das escolas estaduais”, explica Vivian.

Já o transporte dos estudantes das escolas municipais é pago prioritariamente com recurso próprio.

Veja Também

Prefeitura anuncia pagamento da primeira parcela do 13o. salário

A Prefeitura de Brusque anunciou, nesta segunda-feira (17), que irá depositar a primeira parcela do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.