Home / Geral / Assinada ordem de serviço para projeto de duplicação da Rod. Ivo Silveira

Assinada ordem de serviço para projeto de duplicação da Rod. Ivo Silveira

O vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, esteve nesta quinta-feira (8), na solenidade de entrega da ordem de serviço do projeto para a duplicação da SC 108, a rodovia Ivo Silveira. A obra de aproximadamente R$ 2 milhões já teve início com os serviços de medição e topografia. Ao todo, cerca de 17 quilômetros de duplicação serão realizados entre a cidade de Gaspar e a rotatória do bairro Steffen, em Brusque.

De acordo com Vequi, o projeto integra o plano de mobilidade estadual e em seguida deve ser incluído no Banco Internacional de Desenvolvimento (BID-7).
“Visto a importância dessa rodovia de ligação entre o nosso município e a cidade de Gaspar e a BR 470, vamos dar início a um calendário mensal de reuniões, para que possamos levar as reivindicações dos brusquenses e estar por dentro de todas as fases da obra”.

O ato de assinatura e entrega da ordem de serviço foram realizados na Prefeitura de Gaspar e contou com a presença dos envolvidos e demxais autoridades.

Veja Também

Morre Nilson Pereira

Faleceu na madrugada desta terça (19), aos 63 anos de idade, o empresário Nilson Pereira, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.