Home / Geral / Assinada ordem de serviço para pavimentação da rua Alberto Muller, no Limeira

Assinada ordem de serviço para pavimentação da rua Alberto Muller, no Limeira

O Salão Nobre da Prefeitura de Brusque foi palco, durante a tarde desta segunda-feira (21), da assinatura da ordem de serviço para as obras de drenagem pluvial, pavimentação e construção de passeios da rua Alberto Muller, no bairro Limeira. O ato transcorreu com a presença do prefeito Jonas Paegle; do vice, José Ari Vequi; do representante da empresa vencedora da licitação e de diversos integrantes do governo municipal.


O serviço, orçado em R$ 6,07 milhões, será executado pela empreiteira Augusto Terraplanagem, com gestão do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Ao todo, estão previstos pouco mais de quatro quilômetros de urbanização, até as proximidades do limite com o município de Camboriú.


“É uma obra que já vem sendo discutida há muito tempo com a população”, ressalta Andréa Volkmann, diretora do DGI. “Já estamos em contato com a empresa. Vamos agora demarcar toda a pista pra poder fazer os processos de drenagem. Em seguida, temos um cronograma de dois anos. Se tudo der certo, imagino que em menos tempo consigamos finalizar”.


O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, considera esta obra uma das mais importantes de toda a gestão. Conforme ele, o fato de não precisar desembolsar recursos com indenizações pode tornar mais célere o processo. “É mais do que esperada pela comunidade do Limeira. Desde o início havia um compromisso de executá-la. É uma ligação importante com o município de Camboriú. Trata-se de um sonho tornando-se realidade”, frisa.


O prefeito Jonas Paegle, por sua vez, acredita que a obra trará benefícios, não só para a localidade do Limeira, mas para toda Brusque. “São aproximadamente 16 mil habitantes e uma pujante área industrial. Para nós, é importante melhorar o acesso, a mobilidade no local. Assim, o investimento acabará sendo maior na região”, finaliza.

Veja Também

Prefeitura repassa R$ 130 mil a entidades que preservam Patrimônio Histórico da cidade

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural, formalizou repasse de recursos a entidades ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.