Home / Geral / Asfaltados mais 200 metros da Rua Augusto Klapoth

Asfaltados mais 200 metros da Rua Augusto Klapoth

Nesta quarta-feira (7), a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou mais uma importante etapa na obra de pavimentação da rua Augusto Klapoth, entre os bairros Águas Claras e Santa Luzia: o asfaltamento de 200 metros da via, até as proximidades da Agência da Viacredi.

“Desse trecho para frente será feita uma intervenção na drenagem, para que logo após toda a extensão da rua seja asfaltada”, detalha o diretor geral de Obras, Nik Imhof. De acordo com ele, até o final de fevereiro a obra deve ser concluída.

Em 2018, foi realizada a preparação do solo da via, escavações e instalações de tubos para o sistema de escoamento das águas pluviais. Foi realizada também a primeira fase de pavimentação asfáltica.

Veja Também

Assinada Ordem de serviço da ponte sobre o Ribeirão Limeira

Foi assinada na tarde de sexta-feira (8), no Salão Nobre da Prefeitura de Brusque, a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.