Home / Política / Ari Vequi solicita apoio para recuperação do Pavilhão da Fenarreco

Ari Vequi solicita apoio para recuperação do Pavilhão da Fenarreco

Na manhã desta quinta-feira (1º), o prefeito em exercício, Ari Vequi, participou de uma reunião com o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, para solicitar a liberação de recursos para a reforma do telhado do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco). Durante a conversa, Vequi expôs a necessidade da recuperação do espaço o mais rápido possível.

“A Prefeitura já possui contrato com uma empresa que fará os reparos, porém para a compra dos mais 6 mil metros de telhas e demais materiais precisamos de um auxílio do Estado. Ainda não definimos o valor, mas Moreira se comprometeu em nos ajudar após assumir o Governo, em 16 de fevereiro”.

A Prefeitura já iniciará a manutenção do pavilhão com a retirada das telhas, enquanto a equipe técnica providenciará os documentos necessários, para que até no dia 19 de fevereiro sejam entregues ao Governo do Estado.

“Avançamos bem nesse sentido, pois ele se mostrou parceiro em poder nos ajudar, garantindo que logo em seguida assinará o convênio. Os organizadores dos eventos podem ficar mais tranquilos, já que não estamos medindo esforços para a recuperação do pavilhão”.

Participaram também da reunião o secretário da Casa Civil, Luciano Veloso, e o gerente administrativo e financeiro da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque, Paulo Roberto Mellão Filho.

Veja Também

Vequi declina do convite de assumir secretaria no Governo do Estado

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, esteve reunido com o governador de Santa Catarina, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.