Home / Política / Ari Vequi assume a Prefeitura por duas semanas

Ari Vequi assume a Prefeitura por duas semanas

O prefeito Jonas Paegle assinou na tarde desta terça-feira (30), a ata de transmissão de cargo para o vice, José Ari Vequi. Paegle entra em férias pelo período de 14 dias, e retorna ao cargo no dia 14 de fevereiro. Na solenidade, Paegle, passou o cargo de chefe do Executivo para Vequi e desejou que as ações em prol de Brusque tenham continuidade. “Tenho certeza que Vequi tem um compromisso com o município e usufruirá com responsabilidade esses 14 dias a frente da Prefeitura”.

Estiveram presentes na cerimônia o deputado federal, Mauro Mariani, prefeito de Botuverá e presidente da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amvi), Nene Colombi, representes da Polícia Civil e Militar, Unifebe, vereadores, secretários, diretores municipais e familiares.

Vequi agradeceu a presença de todos e a confiança depositada. “Vamos continuar administrando a cidade a quatro mãos e já na próxima semana daremos continuidade às nossas reivindicações junto ao Governo Federal. Queremos melhorar a qualidade de vida dos brusquenses”.

Ari Vequi já atuou no gabinete do ex-governador Paulo Afonso Viera e assessorou o então senador Casildo Maldaner. Também foi Chefe de Gabinete do ex-governador Luiz Henrique da Silveira e, antes de eleger-se vice-prefeito de Brusque, atuava como Secretário Adjunto da Casa Civil no governo Raimundo Colombo.

Veja Também

Câmara Municipal realizará audiência pública sobre Urbanização do bairro Cristalina

A Câmara Municipal promoverá audiência pública, em 28 de fevereiro, para discussão do Projeto de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.