Home / Esportes / Arena Brusque passa por reforma

Arena Brusque passa por reforma

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), está reformando a Arena Brusque.  Uma obra esperada pela comunidade esportiva, dentro dessa manutenção, que começou a ser executada nesta semana, uma das etapas principais é o reparo no telhado da Arena, quem com as chuvas acabavam atrapalhando a realização de jogos, devido as goteiras.
Além do telhado, que já recebeu as calhas novas e segue com a reforma, a parte interna também está sendo revitalizada, com a realização de uma nova pintura das paredes internas, dos alojamentos e a manutenção de banheiros e vestiários.
O superintendente da FME, Ademir de Souza, o Toto, destacou o empenho da administração municipal para a execução da reforma. “Estávamos com interesse em arrumar, cada jogo que tinha e dava uma chuva tínhamos que paralisar . A Arena foi inaugurada em 2005 e de 2005 pra cá, nem lâmpada, nem refletor, nada foi feito para melhorar ela. Estamos dando uma reforma geral, estamos deixando tudo em dia. A Arena Brusque é uma das melhores do estado de Santa Catarina. O objetivo é melhorar sempre, se cada um que entrar aqui der um pedacinho de si para arrumar, com interesse e vontade de querer melhorar a Arena. Isso não é para a gente, é para todo o povo brusquense,” disse.
Auditório pronto para novos eventos
O Auditório da FME está de cara nova, novas cadeiras e a revitalização do ambiente interno deixou o local pronto para atender as demandas dos esportistas e entidades que necessitam de um o local para a realização de palestras, minicursos, congressos e seminário.

Veja Também

Terceira rodada do Municipal Amador neste final de semana

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque 2019 – Taça Vidraçaria ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.