Home / Geral / Aprovado projeto do novo trevo da Antonio Heil com a BR-101

Aprovado projeto do novo trevo da Antonio Heil com a BR-101

O Governo Federal aprovou nesta quinta-feira o projeto final do novo trevo completo a ser construído na ligação da Rodovia Antonio Heil, que está em duplicação, com a BR-101. A partir da publicação no Diário Oficial, o Departamento de infraestrutura do Estado pode, finalmente, começar a trabalhar na realização da obra, começando pelos processos de desapropriação.

O projeto prevê a construção de um trevo que permita acesso e saída à BR sem necessidade de filas, que hoje são constantes devido à rotatória que passa embaixo do viaduto já existente. Com a duplicação pronta e sem as novas alças, a previsão é que as filas aumentem.

A obra de construção do trevo completo tem o valor orçado de R$ 40 milhões, custeada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento. Ainda não há previsão para seu início.

 

Veja Também

Assistência Social faz abordagem a moradores de rua

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou na manhã desta segunda-feira (18) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.