Home / Policia / Após tiroteio, PM prende cinco pessoas em Nova Trento

Após tiroteio, PM prende cinco pessoas em Nova Trento

Cinco bandidos foram presos em Nova Trento, após uma ação que contou inclusive com troca de tiros com Policiais Militares da cidade, tendo apoio de guarnições de São João Batista e Brusque. O fato aconteceu na região do bairro Mato Queimado, onde três deles foram presos. Os outros dois conseguiram, num primeiro momento, fugir para um matagal próximo, mas foram pegos instantes depois.

Eles estavam em um veículo em atitude suspeita, quando foram abordados pelos policiais. Na sequência, iniciou a troca de tiros.

 

 

 

Veja Também

Polícia encontra seis vasos com pés de maconha

Seis pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta quarta (10). As ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.