Home / Policia / Após assalto em Vidal Ramos, dois bandidos presos e dois PMs feridos
Fotos: Juliane Ferreira / Diplomata FM

Após assalto em Vidal Ramos, dois bandidos presos e dois PMs feridos

Uma perseguição policial terminou com dois homens presos e dois policiais militares feridos, na tarde deste domingo (7), em Guabiruba. Na manhã de hoje, um assalto a uma residência localizada na localidade do Cinema, em Vidal Ramos, terminou em fuga dos bandidos e o início da operação policial. Ademir Bruch, de 34 anos de idade, e Ricardo Ignácio, de 31, foram presos.

Segundo informações, dois homens pararam em uma casa localizada na estrada que liga Vidal Ramos a Botuverá na noite de sábado, pedindo ajuda à família por causa da motocicleta supostamente quebrada. Devido ao horário, as vítimas ofereceram a casa para que os homens lá dormissem, para que no dia seguinte fossem levados até o centro de Vidal Ramos. Três pessoas estavam na residência.

Depois de tomarem café e almoçarem, os bandidos anunciaram o assalto com uma faca. Eles fugiram levando a moto e uma caminhonete Bandeirante das vítimas, carregando também outros bens. Os moradores da casa foram amarrados.

Na fuga, a filha e o genro das vítimas, que moram em Brusque, seguiam no sentido de Vidal Ramos quando cruzaram com o carro e a moto. Imediatamente, acionaram a Polícia Militar que organizou o cerco para prendê-los. Os bandidos fugiram no sentido Guabiruba, quando acabaram encontrando uma viatura da PM que os estava acompanhando, próximo ao pórtico de divisa com Brusque. Na fuga, acabaram batendo forte contra a viatura e fugiram por mais alguns metros, sendo detidos no bairro Imigrantes.

Eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Brusque. O sargento Rudimar e o soldado Reges, da Polícia Militar, foram encaminhados ao hospital, onde passaram por atendimento médico.

 

Veja Também

Polícia prende acusados de tentativa de latrocínio na loja Estofados Ideal

A DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque,através de nota divulgada nesta tarde, comunicou ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.