Home / Esportes / Apático, Brusque é goleado em Tubarão
Foto: Assessoria CA Tubarão

Apático, Brusque é goleado em Tubarão

O Brusque assumiu a lanterna da Copa Santa Catarina após conhecer a sua primeira derrota na competição. Apático, sem poder ofensivo e totalmente envolvido pelo adversário, o time do técnico Jerson Testoni foi goleado pelo Atlético Tubarão pelo placar de 3 a o.

Contando com a estreia do zagueiro Neguete, recém-chegado após o título da Série B do Catarinense pelo Concórdia, o Bruscão foi dominado pelo Tubarão desde o primeiro minuto da partida. O Peixe abriu o placar aos 24 minutos, quando cruzou a bola na área, que desviou em Ronaell e entrou no gol de Dida. Durante toda a primeira etapa o Brusque não deu sequer um chute certo ao gol.

No início do segundo tempo, o Tubarão ampliou logo no primeiro minuto. Canhoto cobrou falta, a bola explodiu no travessão, e Jailton aproveitou o rebote para fazer 2 a 0. Não houve nem tempo para o Brusque se organizar que veio o terceiro, marcado por Parrudo, que acertou um belo chute de fora da área que Dida não conseguiu alcançar.

Sem poder de reação, o Brusque teve o volante Eurico expulso aos 10 minutos, após receber o segundo cartão amarelo. Jerson Testoni tentou alguma mudança de cenários com alterações, sem sucesso. Após o jogo, ele admitiu que nada deu certo ao time: “A gente sabia que eles iam se largar pela frente. Os erros que nós cometemos não estamos acostumados a cometer. Tem dia que não vai”.

 

Na manhã de hoje, o Joinville empatou com o Inter de Lages em 1 a 1. No próximo domingo, o Bruscão volta a enfrentar o Atlético Tubarão, desta vez no Estádio Augusto Bauer.

Veja Também

Terceira rodada do Municipal Amador neste final de semana

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque 2019 – Taça Vidraçaria ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.