Home / Esportes / Antes de estrear na Série C do Estadual, Carlos Renaux demite técnico

Antes de estrear na Série C do Estadual, Carlos Renaux demite técnico

O técnico Edu Lopes sequer estreará no comando do Clube Atlético Carlos Renaux na Série C do Estadual. A diretoria do Vovô anunciou, na tarde desta quinta, a demissão do treinador, que veio para a cidade com a missão de montar o time para o Catarinense, com início marcado para setembro. Através de nota, o clube informou que Taíco Heck, treinador da base, acumulará cargos e comandará o time profissional. Confira a nota:

O Clube Atlético Carlos Renaux comunica que acertou a liberação nesta  quinta-feira (19) do treinador Edu Lopes, que vinha exercendo a função  de auxiliar-técnico da equipe Sub-20.

Em conversa com o profissional, o clube optou pela não continuidade  dos trabalhos, que tem como foco principal o Campeonato Estadual da  Série C, competição em que o Vovô tem como objetivo buscar o acesso.

O clube informa ainda que o técnico Altair Heck, o Taico, que vem  desempenhando um bom trabalho na equipe de juniores, também fica  responsável a partir de agora pelo time que vai disputar o Campeonato  Estadual Adulto, até mesmo pelo fato de o profissional já conhecer boa  parte da equipe que será incorporada ao profissional.

Por fim, o Clube Atlético Carlos Renaux agradece a todos os serviços  prestados pelo técnico Edu Lopes e deseja sucesso nos novos desafios e  em sua trajetória profissional.

Veja Também

Carlos Renaux pronto para a semifinal da Série C do Catarinense

Está chegando a hora de Brusque e região prestigiar aquilo que pode vir a ser ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.