Home / Esportes / André Gohr é bronze no Contra-relógio individual

André Gohr é bronze no Contra-relógio individual

Na penúltima prova do Ciclismo nos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Caçador, o brusquense André Gohr conquistou a medalha de bronze no Contra-relógio individual, prova onde os ciclistas partem individualmente, com diferença de um minuto, para fazer o percurso, vencendo quem terminar com o menor tempo. A prova deste ano aconteceu na rodovia SC-413, na saída para a cidade de Calmon.

O vencedor da prova foi Gabriel Machado da Silva, de Chapecó, que terminou o percurso em 31min24seg. Em segundo ficou Matias Médici, de Florianópolis, com o tempo de 31min40seg. André Gohr conquistou o bronze com o tempo de 31min56seg. Entre os outros brusquenses na prova, Leandro Bruns terminou em 10o. lugar, com 35min07seg, e Soelito Gohr terminou na 13a. colocação, com 35min51seg.

Amanhã acontece a definição do troféu de campeão da modalidade, com a prova do Downhill, na pista do morro das antenas. Rio do Sul lidera a classificação do ciclismo com 46 pontos. Brusque vem na sequência com 43, e Florianópolis em terceiro, com 41.

Veja Também

Carlos Renaux pronto para a semifinal da Série C do Catarinense

Está chegando a hora de Brusque e região prestigiar aquilo que pode vir a ser ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.