Home / Policia / Andarilho destroi com pedradas porta da Prefeitura de Guabiruba. Veja vídeo!

Andarilho destroi com pedradas porta da Prefeitura de Guabiruba. Veja vídeo!

A porta principal e algumas janelas da Prefeitura de Guabiruba foram destruídas por um andarilho na noite desta quarta (9). O homem atirou várias pedras contra o local, o que chamou a atenção de vizinhos que registraram o ocorrido em vídeo.

Em entrevista à Rádio Guabiruba FM, o prefeito Matias Kohler disse que já conhecia o autor do vandalismo e que, inclusive, teria dito que queria ser preso. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia.

Veja Vídeo!

 

Em nota, a Prefeitura de Guabiruba informou que não está atendendo o público na manhã desta quinta para limpeza, e que representará contra o autor do vandalismo:

A Prefeitura de Guabiruba não atenderá o público externo na manhã desta quinta-feira, 10, para realizar os trabalhos de limpeza e consertos nas portas e janelas de vidro quebradas por um morador de rua por volta das 21h30 de quarta-feira. O andarilho utilizou pedras localizadas no jardim em frente à prefeitura para destruir as estruturas de vidro do paço municipal. O local foi isolado e inspecionado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Um vigia cuidará do espaço durante esta noite.

O autor do fato foi detido pela Polícia Militar pelo crime de dano ao patrimônio público e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para as providências cabíveis. A assessoria jurídica do Município acompanhou a situação e irá representar contra o autor. O mesmo vivia na região central da cidade há aproximadamente três meses. O Poder Público, por meio das Secretarias de Saúde e de Assistência Social, Habitação e Emprego, realizou várias intervenções junto ao morador de rua sem sucesso. Mais informações poderão ser obtidas amanhã com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Guabiruba.

 

Veja Também

Jovem que danificou prédio da Prefeitura de Guabiruba passa por tratamento psiquiátrico

O jovem de 23 anos que morava na rua nos últimos três meses foi internado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.