Home / Economia / Ampe e Uniasselvi realizam painel sobre terceirização

Ampe e Uniasselvi realizam painel sobre terceirização

Com o objetivo de promover o conhecimento dos seus associados e da comunidade em geral, os Núcleos Jovem e Têxtil, da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com a Uniasselvi/Brusque, realizam na noite deste terça-feira, 13 de junho, às 19h, o Painel de Ideias sobre a Terceirização.
O evento é voltado para associados da AmpeBr, empresários de Brusque e região, e comunidade de modo geral. Na oportunidade haverá uma mesa redonda com empresários locais, especialistas, e representantes de entidades de classe que irão discutir sobre o tema e esclarecer dúvidas a respeito do assunto.
O Painel terá a participação do presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge; da empresária e presidente do Sindivest, Rita Cássia Conti; do especialista em Direito Trabalhista, Patrick Scalvim; da consultora Jurídica Trabalhista da Irmãos Fischer S/A, Ildete Regina Vale da Silva; do coordenador do Núcleo das Empresas Contábeis da ACIBr, André Klabunde; do representante do Núcleo das Empresas Contábeis da ACIBr, Mário Leoni; e do secretário do Sintrafite, João Decker. O evento será mediado pelo advogado, assessor jurídico da AmpeBr e professor das cadeiras de Direito da Uniasselvi, Luiz Henrique Eccel.
O Painel de Ideias acontece no auditório da Uniasselvi (rua Gregório Diegoli, 35, bairro São Luiz). A entrada é gratuita, entretanto para participar é necessária a inscrição no site: www.atalhoassevim.com.br. Mais informações: (47) 3044-9000.

Veja Também

Comitiva brusquense visita uma das maiores geradoras de energia elétrica da Alemanha

A comitiva de representantes da Prefeitura de Brusque, Câmara de Vereadores, Associação Empresarial de Brusque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.