Home / Esportes / Águas Claras é a nova campeã dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque

Águas Claras é a nova campeã dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque

Os Jogos Abertos Comunitários de Brusque tem um novo campeão. Após sete anos, a comunidade do bairro Águas Claras desbancou o São Pedro do trono e agora é a nova campeã da competição.

Um título inédito, confirmado com antecedência, após a comunidade chegar ao pódio de 15 modalidades. São oito ouros, quatro pratas e três bronzes até o momento, o que deixam o bairro com 146 pontos, contra 130 do São Pedro, a três dias do fim da competição.

O último título conquistado pelo Águas Claras veio nesta segunda-feira (6) com a taça da bocha vale tudo feminina. Até o encerramento dos jogos, o bairro ainda tem mais duas finais e uma semifinal para disputar. Na pior das hipóteses, a comunidade passará dos 160 pontos, e, por isso, não poderá ser alcançada pela segunda colocada.

Além da bocha vale tudo feminina, o Águas Claras também venceu a bocha rafa vollo, o bolão, o futsal e o general feminino, além do atletismo, futebol suíço livre e dominó masculino. A comunidade ainda foi segunda colocada no atletismo e vôlei de areia feminino e também na bocha rafa vollo e no bolão masculino. Os bronzes foram conquistados no ciclismo masculino, no dominó e xadrez feminino.

Programação
Os Jogos Comunitários continuam nesta terça-feira (7) com a disputa das finais do futsal livre. Às 19h15, Bateas e Cedrinho duelam pela terceira colocação. Uma hora mais tarde, Planalto e Santa Luzia entram em ação na luta pelo título. As partidas ocorrem na Arena Brusque.

Veja Também

Brusque anuncia ex-Caçadorense como reforço

Depois de anunciar a contratação do atacante Isac na sexta-feira, o Brusque confirmou ainda neste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.