Home / Geral / ADR esclarece sobre transporte escolar

ADR esclarece sobre transporte escolar

A Agência de Desenvolvimento Regional em Brusque emitiu um comunicado na tarde de hoje, diante de informações que circularam nos últimos dias sobre a falta de transporte escolar por causa de falta de repasse financeiro por parte do Governo do Estado. A ADR confirma que todos os repasses feitos à prefeitura estão rigorosamente em dia.

Confira a nota:

“Tendo em vista a grande procura de pais de alunos por informações sobre o transporte escolar em Brusque, a Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque esclarece que está rigorosamente em dia com os repasses dos valores referentes à Prefeitura Municipal, no exercício de 2017.

Todos os pagamentos tem sido realizados nas datas convencionadas, sendo de total responsabilidade da Prefeitura Municipal de Brusque a disponibilização de crédito aos alunos. Em 2017, a Agência de Desenvolvimento Regional já repassou à Prefeitura de Brusque R$ 1.049.275,00 em recursos para o transporte escolar.

Lembramos que o repasse do valor referente ao transporte escolar pelo Governo do Estado aos municípios inicia no mês de março e segue até novembro de cada ano.

Assessoria de Comunicação/ADR Brusque”.

Veja Também

Inscrições abertas para a Descida do Itajaí-mirim

Nesta segunda-feira (19) inicia o período de inscrições para a sexta edição da Descida do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.