Home / Policia / Adolescente está desaparecida desde sexta

Adolescente está desaparecida desde sexta

Foi registrado na noite deste sábado (12) na Delegacia de Polícia o desaparecimento de Heloísa de Jesus Bina, de 13 anos de idade. Segundo o pai, que registrou a ocorrências, ela está desaparecida desde sexta-feira (11).

No Boletim de Ocorrência, o pai afirmou que Heloisa já ameaçava fugir de casa, já ficando três dias na casa de uma tia. Na ultima quinta (10), ela avisou o pai que iria sair de casa. Ela teria sido vista pela última vez na manhã de sábado, no terminal urbano do centro.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Heloisa, pode entrar em contato com o 190, na Polícia Militar, ou no 181 da Polícia Civil.

 

Veja Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro com motorista embriagado

O final de semana terminou com mais uma vítima fatal no trânsito de Brusque. Na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.