Home / Policia / Adolescente é apreendido com 23 pedras de crack no bairro Steffen

Adolescente é apreendido com 23 pedras de crack no bairro Steffen

Na tarde desta terça (5), uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Brusque apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, com 23 pedras de crack. O caso aconteceu na rua SF 06, bairro Steffen.

Os policiais viram o menor em atitude suspeita, e ao fazer a revista pessoal, encontraram as drogas com ele. Na mesma região, na semana passada, uma outra apreensão de drogas aconteceu no mesmo local. Naquele dia, 68 pedras de crack foram recolhidas, e um traficante preso.

O menor foi levado para a Delegacia de Polícia para as providências.

Veja Também

Ciclista de 12 anos morre ao ser atingido por caminhão, em Guabiruba

O jovem Enzo Sani, de apenas 12 anos de idade, morreu na tarde desta quarta-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.