Home / Policia / Adolescente é apreendido após matar homem a facadas

Adolescente é apreendido após matar homem a facadas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia na madrugada deste domingo (15), após matar a facadas William Figueiredo, de 29, no Bairro Cedrinho. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 3 horas da manhã, na Rua Jacob Schmidt. Pouco tempo depois, em uma ação das Polícias Civil e Militar, o autor do crime foi encontrado.

O menor alegou que tinha desentendimento com William já há algum tempo e, durante a madrugada, ele teria sofrido ameaças. Depois disso, foi até a sua residência e, usando uma faca, aplicou vários golpes na vítima, após uma discussão.

Logo em seguida, as Polícias Militar e Civil foram acionadas e conseguiram apeender o adolescente. Ele foi levado à Delegacia, onde foi lavrado o auto de apreensão de adolescente.

 

Veja Também

Homem é detido por marcar encontro usando fotos falsas no Tinder e Facebook

Na tarde de hoje, 23, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas – SIC ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.