Home / Saúde / Administrador do Hospital Azambuja participa de reunião na AMPE

Administrador do Hospital Azambuja participa de reunião na AMPE

O Administrador do Hospital Azambuja, Evandro Roza e o vice-diretor da unidade, Gilberto Bastiani estiveram, no início da semana, na AMPE de Brusque à convite da diretoria da associação.

Durante pouco mais de uma hora, o administrador fez uma apresentação do atual organograma implantado no hospital, bem como número de colaboradores, médicos, atendimentos e novas ações que devem ser realizadas ao longo do ano, entre elas a mudança do trânsito no entorno da unidade hospitalar, obras de infraestrutura, inauguração do novo serviço de ortopedia, entre outras.

“Temos recebido convite de várias entidades representativas da cidade para participar de suas reuniões e falar sobre o hospital, sobre as mudanças que vem acontecendo e os projetos para o futuro. Isso tem nos agradado muito, pois mostra que as pessoas, que as entidades estão atentas e se importam com o nosso hospital e querem nos ajudar a melhorar cada vez mais”, destaca o administrador.

Veja Também

Novos profissionais do programa Mais Médicos começam a atuar até o dia 14 de dezembro

A Prefeitura de Brusque já recebeu confirmação do Ministério da Saúde de que as duas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.