Home / Policia / Acusados de tráfico são presos no Batêas

Acusados de tráfico são presos no Batêas

Na noite de ontem, a guarnição do PPT da Polícia Millitar de Brusque deteve Ronaldo José Schmitz e Tierre Santos de Sousa, acusados de realizar tráfico de drogas na região. Em rondas no bairro Batêas, os policiais avistaram um automóvel Gol em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, foram encontrados com os dois acusados 17 buchas de substância semelhante a cocaína, 6 torrões de maconha e mais de 5 mil reais de dinheiro em espécie.

Ao fazer a consulta no sistema, o PPT descobriu que Tierre tinha mandado de prisão em aberto decorrente de um homícidio no estado da Bahia. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia.

 

Fotos: Policia Militar / Divulgação

 

Veja Também

Homem foge da Delegacia de Brusque, e retorna no dia seguinte

Um homem conseguiu fugir da Delegacia de Polícia de Brusque, localizada na Rua do Convento, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.