Home / Policia / Acusado de matar jovem incendiada viva é preso pela Polícia
Foto: Pedro Paulo Angioletti / Rádio Araguaia

Acusado de matar jovem incendiada viva é preso pela Polícia

A Polícia Militar de Brusque deteve na tarde desta terça (27) Robson Geovane Mendes dos Santos, apontado como um dos responsáveis pelo assassinato da jovem Roberta Keller, de 19 anos de idade que foi encontra morta em uma cova rasa no bairro Nova Brasília, após ter sido incendiada viva

Ele foi preso em uma abordagem no bairro Souza Cruz, quando a guarnição identificou duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita. Ele tinha mandado de prisão expedido pela justiça e, em interrogatório na Delegacia, confessou o crime ocorrido no último dia 25 de maio.

 

 

Veja Também

Polícia frustra assalto em Guabiruba e prende 4 pessoas

Na madrugada desta sexta (12), a guarnição do PPT da Polícia Militar recebeu informações de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.