Home / Política / Acordo será cumprido e Câmara terá novo presidente

Acordo será cumprido e Câmara terá novo presidente

Na tarde de hoje (30). estiveram reunidas as lideranças do PP e do DEM de Brusque para confirmar o acordo realizado no início do ano passado relativo à presidência da Câmara.

Jean Pirola (PP), atual presidente, renunciará ao cargo na primeira sessão ordinária do ano, próximo dia 6, dessa forma, uma nova eleição acontecerá para que se cumpra o acordo feito entre DEM, PP e demais partidos que tem representatividade no legislativo brusquense,

De acordo com o que foi combinado em janeiro de 2017, Celso Carlos Emydio da Silva (DEM), será o sucessor de Jean na presidência da câmara de vereadores até o início do próximo ano.

Veja Também

Em Joinville, presidente da Câmara busca projetos de lei sobre medidas a serem tomadas após enxurradas

O presidente da Câmara Municipal de Brusque, Jean Pirola (PP), foi recebido na Câmara Municipal ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.