Home / Policia / Acordeon roubado em SJB é devolvido ao dono

Acordeon roubado em SJB é devolvido ao dono

Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil devolveu, na Delegacia de São João Batistga,um acordeon da marca Parrot, pertencente a E.N, de 82 anos.

O instrumento tem um valor dede R$ 3.599,10, conforme nota fiscal apresentada pelo dono.. O equipamento foi devolvido ao seu legítimo proprietário.

A Polícia Civil agradece a população pelo apoio quanto às denúncias recebidas e reitera a importância da sociedade na elucidação de casos como este.

Veja Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro com motorista embriagado

O final de semana terminou com mais uma vítima fatal no trânsito de Brusque. Na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.