Home / Policia / Acidente com dois veículos na Beira-Rio
Foto: Corpo de Bombeiros

Acidente com dois veículos na Beira-Rio

No início da noite deste sábado (10), um acidente na Avenida Beira Rio, próximo à ponte do trabalhador, mobilizou o Corpo de Bombeiros. O choque envolveu um Ford Fiesta, com placas de de Botuverá e um GM Cruze, de Brusque.

Ao chegar no local, os Bombeiros constataram que a motorista que conduzia o Fiesta estava desacordada, por causa da forte batida. Ela conseguiu recuperar a consciência e foi levada para o Hospital de Azambuja. O condutor do Cruze, que pouco foi afetado, passa bem. Segundo ele, o Fiesta vinha desgovernado no sentido centro-bairro. A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência.

 

 

Veja Também

Homem foge da Delegacia de Brusque, e retorna no dia seguinte

Um homem conseguiu fugir da Delegacia de Polícia de Brusque, localizada na Rua do Convento, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.