Home / Geral / Acessos à nova ponte do Rio Branco na fase final de conclusão

Acessos à nova ponte do Rio Branco na fase final de conclusão

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, continua concentrando todos os seus esforços e equipes nos serviços finais que visam a conclusão e entrega da Ponte do Rio Branco para a comunidade.

Durante esta quarta (25) e quinta-feira (26), por exemplo, os servidores finalizaram, além das pavimentações nos entornos das duas cabeceiras, a drenagem, a instalação de postes e a sinalização da via.

Conforme o secretário de Obras, Ricardo José de Souza, na pista de rolamento do bairro Souza Cruz foi confeccionado um trevo alemão, trazendo mais facilidades aos motoristas que acessam ou deixam a ponte.

“Tivemos que alargar um trecho de aproximadamente 200 metros. Quando o condutor sair da ponte para acessar a Avenida Dom Joaquim à direita, você tem uma alça de aceleração. No sentido bairro/Centro, você vai ficar no meio da pista, exatamente no trevo alemão. E quem vem do bairro e quer acessar a ponte, também ficará no meio da pista para acessar a esquerda para entrar na ponte”, frisa.

Veja Também

Prefeitura e PM implantam “Sou estudante, sou cidadão”

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.