Home / Policia / Ação conjunta das PMs de Brusque e Nova Trento detém assaltantes

Ação conjunta das PMs de Brusque e Nova Trento detém assaltantes

Por volta das 17hr00 desta sexta-feira, o COPOM de Brusque foi acionado por um funcionário de uma empresa de Brusque. O solicitante informou que fora assaltado, por dois homens armados com revólver, durante a entrega do malote, no bairro São Luiz. Os assaltantes fugiram numa moto preta, com o malote do pagamento.

Uma guarnição foi ao local e conseguiu as características dos assaltantes e identificou que um Golf, com placas de Nova Trento, estava dando apoio ao assaltante.

A Central de Emergência alertou a PM de Nova Trento, que conseguiu abordar o Golf e deter os três agentes, recuperar o produto do roubo e apreender a arma de fogo utilizada.

Veja Também

Carro cai no Rio Itajaí-mirim. Ocupantes conseguem se salvar

Por volta das 4h30min da manhã desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.