Home / Policia / Abrigo com 110 cães pega fogo no bairro São Pedro

Abrigo com 110 cães pega fogo no bairro São Pedro

Por volta da 1 da tarde deste sábado (10), os Bombeiros atenderam a um incêndio em uma casa que abrigava mais de 100 cães abandonados na rua Pedro Horner, bairro São Pedro. Cinco viaturas dos Bombeiros trabalharam para controlar as chamas na casa de madeira.

Dois dos animais morreram em decorrência do incêndio. A esposa do proprietário, Eder Leite, teve ferimentos no braço causados pela mordida de um dos animais, além das queimaduras.

Há bastante tempo, o trabalho de Eder é reconhecido pelo fato de recolher animais abandonados nas ruas de Brusque e levar para o seu sítio, onde ele dá abrigo e alimento aos cães.

Foi criada uma campanha na internet para quem puder auxiliar Eder na reconstrução do espaço. O site pode ser acessado clicando aqui.

A Polícia investigará as causas do acidente. Há a suspeita de ter sido criminoso.

VEJA imagens captadas no momento do incêndio!

 

Veja Também

Sandra Bernardes é condenada a mais de 21 anos de prisão pelo assassinato de Chico Wehmuth. Veja vídeo!

Em um julgamento que durou 13 horas, Sandra Maria Bernardes foi condenada a 21 anos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.