Home / Esportes / Abresc e Cia do Esporte decidirão o Municipal de Futebol Amador
Foto: Sidney Silva - EsporteSC

Abresc e Cia do Esporte decidirão o Municipal de Futebol Amador

Abresc e Cia do Esporte vão decidir a edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Taça Vidraçaria Azaléia. Ambas as equipes conseguiram suas classificações na disputa de pênaltis.

Pela manhã, a Abresc perdeu no tempo normal para o Santos Dumont por 2 a 1. Como tinha vencido a ida por 1 a 0 no Estádio Primeiro de Maio, a decisão da vaga foi para as penalidades. Após 11 cobranças certas, o goleiro Luciano pegou o chute de Gabriel Silva, classificando o time de Águas Claras.

No outro confronto, o Cia do Esporte empatou no tempo normal com o Paysandu por 1 a 1, vencendo nos penais por 5 gols a 4.

A decisão será neste final de semana, em data e horário ainda a ser anunciado pela Fundação Municipal de Esportes. Além da grande final entre Cia do Esporte e Abresc, Real Brusquense e River Plate decidirão o título da segunda divisão.

Veja Também

Melhores do Campeonato Municipal de Futebol Amador são premiados. ASSISTA!

A Prefeitura de Brusque e o Jornal EsporteSC realizaram na noite desta quinta-feira (19) a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.