Home / Entretenimento / Aberta a Casa do Coelho no centro. Veja vídeo!

Aberta a Casa do Coelho no centro. Veja vídeo!

Brusque já está em clima de Páscoa com a Casa do Coelho. O espaço para crianças e familiares foi aberto oficialmente na noite desta terça-feira (6), na Praça Barão de Schneeburg. As crianças já estavam ansiosas para abraçar o coelho quando as portas da casa foram abertas pelo prefeito, Jonas Paegle, e pelo vice, Ari Vequi. Além de conhecer a casa do personagem ícone da Páscoa, os pequenos foram presentados com pipoca.

Durante a cerimônia Paegle lembrou que essa é uma das formas de celebrar o espírito pascal. “Tudo foi preparado para que os brusquenses tragam suas famílias, façam fotos e aproveitem esse momento que tem por objetivo resgatar o sentido da Páscoa”.

VEJA VÍDEO!

 

O local que ficará aberto todos os dias, das 16h às 22h e aos sábados das 9h às 22h, conta com decoração especial, paisagismo, toca do coelho para tirar fotos e coelhos de verdade. A atração é uma parceria da Prefeitura de Brusque com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e é gratuita.

O diretor de Turismo, Norberto Maestri, o Kito, agradeceu a presença de todos e convidou a população para conhecer o espaço. “Temos certeza que as pessoas que vierem para a praça irão se encantar com essa novidade. Esperamos que a nossa população e das cidades vizinhas venham para o Centro de Brusque e se divirtam na Casa do Coelho”.

Veja Também

Documentário “Brusque 92” estreia nesta quinta, na TV Brusque

A TV Brusque estreia em sua programação, nesta quinta-feira, o Documentário “Brusque 92”, que conta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.