Home / Eventos / 1ª Feira do Cervejeiro Artesanal da UNIFEBE será neste sábado

1ª Feira do Cervejeiro Artesanal da UNIFEBE será neste sábado

Para incentivar a cultura cervejeira, será realizada no dia 11 de agosto a 1º Feira do Cervejeiro Artesanal da UNIFEBE. O evento será realizado no campus Santa Terezinha das 9h às 15h com exposição de fornecedores e insumos para produção de cervejas. A feira é gratuita e aberta à comunidade.

Segundo a professora Daniele Vasconcellos de Oliveira, organizadora da feira, o objetivo do evento é potencializar o aspecto cultural, científico, social e econômico da região de Brusque e entorno no ramo cervejeiro

— Será uma excelente oportunidade para gerar contatos qualificados, fortalecer o relacionamento com profissionais do setor cervejeiro, realizar pesquisa de satisfação e conhecer um pouco mais de quem já está neste ramo e quem está ingressando agora. Convidamos a todos para participar — convida.

Palestra

O evento também contará com a palestra Água Cervejeiras ministrada pela Engenheira Química Silvana Quaresimin, responsável por Operações Técnicas da cervejaria Zehn Bier Cervejaria, que é parceira da UNIFEBE no projeto Cervejaria Escola.

Veja Também

Obras na Estrada da Fazenda serão retomadas

A Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), finalizou o procedimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.